sexta, 19 de abril de 2019
01/02/2019 - 17:20

Associação Catarinense do Ministério Público comemora sexagenário

A Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), entidade que representa os promotores e procuradores de justiça de Santa Catarina, completou 60 anos de fundação nesta quinta-feira (31).

Criada com o objetivo de agir em defesa dos direitos dos membros do Ministério Público de Santa Catarina e prezar pela responsabilidade e envolvimento com a comunidade, a ACMP hoje congrega quase 700 filiados em seu quadro associativo.

Em comemoração ao sexagenário, foi realizado um coquetel na Sede Administrativa da entidade, em Florianópolis. O evento contou com a presença de um dos fundadores da Associação, o procurador de justiça aposentado Walmor Cardoso da Silva, e de familiares do também procurador de justiça aposentado e fundador, Aloysio Callado.

Na foto, membros da Diretoria da ACMP (biênio 2018/2020): Lucas dos Santos Machado, 2º Secretário, Jorgelita Tonera Favaretto, Vice-Presidente, Marcelo Gomes Silva, Presidente, Alexandre Carrinho Muniz, Diretor da Escola do Ministério Público e Carlos Alberto da Silva Galdino, Diretor Administrativo.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros