terça, 23 de abril de 2019
01/02/2019 - 16:43

BC: Três jogos encerram primeira rodada do Futebol de Areia Oficial nessa sexta-feira

Após a abertura do Campeonato de Futebol de Areia Oficial na última terça-feira (29), seis jogos aconteceram até essa quinta-feira (31). Na noite dessa sexta-feira, os confrontos entre Baleia e Goiá nas categorias Master, Sênior e Novos encerram a primeira rodada, a partir das 19h30. A disputa ocorre entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

Focas e Dourado se enfrentaram na categoria Novos, Master e Sênior, abrindo a rodada, com muito equilíbrio e uma vitória pra cada lado. No Novos, Dourado foi o vencedor e no Master, o Focas levou a melhor, ambos os jogos com placar de 2x0. Na categoria sênior, o Dourado venceu por 3x2.

Orca e Barracuda também se enfrentaram nas três categorias, com o Barracuda levando a melhor nos Novos e Sênior pelo placar de 2x1, em ambas as partidas. Na categoria Master, empate por 1x1.

Campeonato paralelo

O Campeonato Paralelo teve o pontapé inicial no sábado (26) com três jogos e segunda-feira (28), com mais três jogos, nas categorias Veterano e Novos, encerrando a primeira rodada. Clique aqui para ver os resultados dos primeiros jogos.

A segunda rodada inicia nesse sábado (2). Veja:

2/02 - Parus x Foca's ? Veteranos
2/02 - Leão Marinho x Anchova ? Novos
2/02 - Caravelas x Linguado ? Novos
4/02 - Foquinhas x Spada's Veteranos ? Veteranos
4/02 - Pescadas x 7 Barbas ? Novos

Classificação Paralelo

Na categoria Novos, 7 Barbas lidera a competição, seguido de Linguado também com três ponto, porém com menor saldo de gols. Leão Marinho em terceiro lugar com dois pontos seguido Marasmo com um ponto, na quarta colocação. Anchova e Caravelas ainda não pontuaram. A equipe do Pescadas faz a primeira partida nessa segunda rodada, por isso, ainda não pontuou.

Na categoria Veteranos, o Foca?s está na frente com três pontos, seguido de Spada?s e Estrela do Mar, atrás apenas por menor saldo de gols. A equipe de Parus, Traira Club25 e Foquinhas ainda não pontuaram.

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes e acontecerá durante o mês de fevereiro inteiro, com as finais marcadas para o final de março.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros