domingo, 17 de fevereiro de 2019
01/02/2019 - 13:32

BC: Lista preliminar de pareceristas credenciados é divulgada pela Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), a lista preliminar de aprovados no edital de credenciamento de avaliadores de projetos culturais.

Os classificados irão exercer atividades de análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos culturais e produtos resultantes deles promovidos em 2019. De 10 de dezembro a 20 de janeiro, a FCBC recebeu 127 inscrições de 45 cidades do Brasil (17 estados).

A lista final será publicada após o período para recurso. A relação dos classificados e as informações sobre os recursos podem ser conferidas no link https://goo.gl/5mwcai.  

Puderam participar do processo de seleção pessoas físicas maiores de 18 anos e que tivessem conhecimento técnico ou formação em, pelo menos, uma das áreas culturais e/ou artísticas citadas no edital de credenciamento 005/2018, que pode ser lido no link https://goo.gl/o2DgKA. O edital não permitiu o credenciamento de profissionais com residência ou domicílio em Balneário Camboriú.

Os pareceristas credenciados poderão ser contratados para prestar serviços relativos a projetos inscritos na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) e em outros editais e processos de seleção da FCBC. Eles também poderão ser chamados para dar parecer técnico e analítico de projetos de patrimônio material edificado, móvel ou paisagístico. A remuneração pelo trabalho do avaliador vai variar conforme o nível de complexidade do projeto em questão e a necessidade de presença do parecerista (análise presencial ou a distância).

Quinta, 14 de fevereiro de 2019
Sine de Navegantes oferece vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros