domingo, 18 de agosto de 2019
01/02/2019 - 11:45

Porto Belo realiza procissão de Nossa Senhora dos Navegantes

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores do Município, realiza no próximo sábado (02) às 17h, a segunda edição da procissão em honra a Nossa Senhora dos Navegantes. A procissão é marítima, com saída dos barcos e escunas do Píer Municipal, no Centro da cidade.

O prefeito Emerson Stein destaca que a procissão é um momento para pedir e agradecer pela vida dos pescadores da cidade, cuja profissão ainda sustenta uma considerável parcela da população.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca a satisfação de atender este pedido dos pescadores. "Esse evento une a fé com atrativo turístico, já que os turistas gostam muito de ver as embarcações no mar e nós ficamos felizes em poder apoiar esta ideia e este evento. É um prazer estar ao lado deles nesse dia tão especial, que é o dia de Nossa Senhora dos Navegantes" - diz a presidente. 

Qualquer embarcação poderá participar. Após saída do Píer Municipal, as embarcações participantes vão até o trapiche do Porto dos Piratas, seguindo para a Ilha de Porto Belo e retornando para a Praia do Centro.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros