sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/01/2019 | 16:03

Prefeitura segue com manutenção de decks e parquinhos de Balneário Camboriú

A equipe de carpintaria da Secretaria de Obras, responsável pela manutenção com reposição de madeira nos decks e parquinhos de Balneário Camboriú, trabalha de forma ininterrupta, durante todo o ano, para que os locais, bastante frequentados pelos munícipes e turistas, estejam sempre em perfeitas condições de uso.

O trabalho, entretanto, segue uma rotina semanal, explica o servidor João Carlos Antunes, responsável pelo setor. “Todas as segundas e sextas-feiras fazemos uma revisão nos decks da cidade e consertamos o que não está bom, trocamos algumas tábuas que necessitem e repregamos outras. Paralelamente, e durante toda a semana, revisamos os parquinhos do Centro e bairros. Capina da área dos parquinhos; manutenção com troca de peças e tábuas; recolocação de areia nos espaços; além de pintura, são itens cumpridos na manutenção”, explica.

Esse trabalho é feito nos 44 parquinhos infantis espalhados em todo Município, região central, bairros e região Sul; não sendo computado nessa soma os espaços lúdicos de creches e escolas.

Os decks da Praia Central, no Pontal Norte e Barra Sul, vistoriados nesta segunda-feira (28), receberam a devida manutenção, com substituição de algumas tábuas e repregagem de outras.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS