quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/01/2019 | 09:54

Porto Belo dará início ao campeonato de futebol e vôlei de praia

Seguindo a tradição da temporada de verão, o Governo de Porto Belo através da Fundação de Esportes iniciará na próxima segunda-feira (28) o Campeonato Municipal de Futebol e Vôlei de Praia, que terá início às 20h na Praia do Baixio.

Para esta temporada, a Fundação de Esportes já tem nove equipes de futebol de areia confirmadas. Participarão do Campeonato o Santa Cruz, Olaria F.C, Juventude, Galáticos, Baleia, Jardim Dourado, Bar do Peta,  Perebas e Retex. No Vôlei de Praia, a Fundação ainda está confirmando a participação das duplas inscritas.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que o Campeonato de Praia é um dos principais eventos realizados pela Fundação e que é um momento em que as famílias vão até a praia nos finais de tarde aproveitar o espaço esportivo, seja para competir ou assistir os jogos. "A participação dos times é sempre positiva e percebemos que a cada ano um número maior de pessoas vão até a praia assistir as competições. Este é um evento voltado para as famílias e Porto Belo e para os turistas que visitam a cidade. Desejamos a todos um bom campeonato e que os atletas possam acima de tudo,  aproveitar o momento de convivência com os amigos" - diz o presidente.

Para dar início ao Campeonato, a Fundação de Esportes realizou manutenção na área esportiva da Praia do Baixio, no Centro de Porto Belo, através da troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de led, troca das redes e outras melhorias.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS