quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/01/2019 | 17:52

Univali Idiomas abre matrículas para cursos regulares e colônia de férias em inglês

Aprender ou aprimorar a fluência em outro idioma está na sua lista de prioridades para 2019? Programe-se, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com novas ofertas de formações para todas as idades, nos campi de Balneário Camboriú, Itajaí e Florianópolis. As matrículas para os cursos da Univali Idiomas estão abertas com opções em sete línguas e, ainda, com uma colônia de férias em inglês entre os dias 28 de janeiro e 15 de fevereiro, para crianças e adolescentes.

O método dinâmico e consistente da Univali Idiomas permite que o estudante viva o idioma e aprenda com professores nativos e com vivência internacional em diversos países. Além disso, ao final de dois anos, o aluno é certificado nas habilidades da leitura, escrita, conversação e gramática. As formações funcionam em ciclos, portanto, em um ano o aluno pode concluir três ciclos de 60 horas, e em dois anos, chegar na excelência do idioma. A proposta de imersão baseia-se em uma política institucional de estímulo à preparação dos alunos para o mundo. A certificação avançada também possibilita a opção de docência em idiomas. As aulas são distribuídas por níveis de proficiência, há cursos em company e testes de proficiência de reconhecimento internacional.  

No primeiro semestre deste ano, em Balneário Camboriú serão ofertadas aulas de inglês, francês, italiano e espanhol. Já em Itajaí, terá cursos de alemão, francês, inglês – com turmas para crianças, adolescentes e adultos -, italiano, espanhol, mandarim e português - como língua estrangeira. No Campus Florianópolis haverá curso de inglês, espanhol, francês e italiano. O edital com os documentos exigidos, datas de início das aulas, valores e demais detalhes dos cursos está disponível em www.univali.br/idiomas. Acadêmicos, alumni (egressos) e funcionários da Univali (e seus dependentes) têm descontos especiais.

A renovação de matrícula para alunos veteranos pode ser feita pela internet ou na secretaria do campus. Já os alunos novos devem comparecer na secretaria da Univali Idiomas do campus escolhido, para entrega de documentos e efetivação da inscrição.

Vacation English Club

O “Vacation English Club” é um programa de colônia de férias em inglês para manter o aprendizado das crianças (de 5 a 11 anos) e adolescentes (de 12 a 17 anos) em dia, sem lição de casa ou metas do programa pedagógico. Nele, os participantes praticam o inglês e se divertem ao mesmo tempo, com dinâmicas ao ar livre – basebol, basquete, futebol no sabão e práticas de pintura, origami, culinária, filmes, jogos, entre outros. Serão trabalhos temas específicos durante todo o período, entre 28 de janeiro e 15 de fevereiro, e diversas atividades são ligadas à cultura de países falantes do idioma inglês. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, com opção de cursar o integral, das 8h às 17h. O investimento por período é de R$245,00 e para o integral de R$349,90. As reservas de vagas também podem ser efetuadas na página da Univali Idiomas.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS