quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/01/2019 | 09:13

BC: Prefeitura começa operação concentrada de limpeza no Rio Peroba

O prefeito Fabricio Oliveira determinou que iniciasse, a partir desta quinta-feira (10), uma operação especial de desassoreamento e limpeza no Rio Peroba e nas ruas que margeiam o rio. Também entrarão no escopo do trabalho, as praças da Sexta Avenida, que terão incremento de equipamentos de ginástica e pintura, além de serviços de varrição, roçada, retirada de lixos e capina.

A ideia é de que o mutirão feito, em conjunto, pela Secretaria de Obras e Ambiental percorra o Bairro dos Municípios até a próxima semana. “Poucas vezes vi uma administração fazer isso. Vai ficar muito bom para os moradores”, disse o morador Evaldo Egne. “Muito bom isso! Os moradores só ganham com o trabalho”, completou a moradora, Maria da Graça Amorim.

Cerca de 30 homens atuarão no trabalho de capina, retirada de areia do leito do rio e de entulhos jogados pela população. Nos primeiros minutos do trabalho com a retroescavadeira já foram retirados pneus, restos de mobília e outros entulhos de dentro do rio. “Essa é uma força-tarefa que só será concluída quando as nossas equipes percorrem todo o rio, do começo ao fim, e tudo estiver devidamente limpo e desassoreado. É importante que a comunidade também faça a sua parte não jogando objetos no rio”, destacou o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS