domingo, 17 de fevereiro de 2019
05/01/2019 - 19:54

Programa Itajaí Ativo iniciou temporada nas praias

Nesta edição o programa está repleto de atividades físicas e esportivas até 23 de fevereiro nos Molhes do Atalaia e Cabeçudas

Quem quer se divertir, fazer amigos, investir na saúde e aproveitar as belas praias de Itajaí já tem destino certo neste verão. O Programa Itajaí Ativo, da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), iniciou na segunda-feira (07) a temporada de verão nos Molhes do Atalaia e Cabeçudas. A programação está repleta de atividades físicas e esportivas até 23 de fevereiro, com programação de segunda à sexta-feira nos horários das 7h30 às 9h30 e das 18h às 20h.

Nas segundas, quartas e sextas as atividades serão na Praia do Molhe e nas terças e quintas-feiras a prática esportiva será realizada na Praia de Cabeçudas.

O ?Itajaí Ativo na Praia? foi criado para promover saúde e qualidade de vida dos moradores de Itajaí e turistas que escolheram o município para veranear. As práticas são orientadas por profissionais de educação física.

Todas as aulas são gratuitas e liberadas para todas as faixas etárias, mas é importante que as crianças tenham o acompanhamento de um adulto responsável.

?O objetivo é estimular a prática de atividades físicas, proporcionar o bem-estar e entretenimento de qualidade aos moradores e turistas que visitam a nossa cidade?, ressalta o superintendente adjunto da FMEL, Giovani Prateat.

#praia #verão #turista #itajai #fisica

Quinta, 14 de fevereiro de 2019
Sine de Navegantes oferece vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros