quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
21/12/2018 | 10:22

Convênio com a Tripservice potencializa Agência Acadêmica de Turismo da Univali

A Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) firmou, na manhã desta quinta-feira (20), um convênio de cooperação técnica e científica com a Tripservice Agência de Viagens e Turismo, para a realização de ações, programas e projetos em conjunto de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico cultural e de extensão, além da prestação de serviços na área de turismo.

A partir do acordo, a Tripservice assume a conta de viagens da Fundação Univali e contribuirá na elaboração de um novo modelo para os atendimentos externos até então prestados pela Acatur, com a consolidação de uma agência integrada de viagens. A parceria potencializará e dará ainda mais visibilidade ao trabalho desenvolvido pelo curso de Turismo e Hotelaria, que tem conceito 5, está entre os melhores do Brasil e é um dos poucos que possui uma agência acadêmica no país.

O convênio foi firmado nesta quinta-feira (20), na Reitoria, pelo vice-presidente da Fundação Univali e chefe de gabinete da Univali, professor José Roberto Provesi; pelo vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional da Univali, Carlos Alberto Tomelin, e pelo diretor geral da empresa, Samuel de Miranda Heusi. A reunião contou ainda com a participação das professoras Luciana Merlin Bervian, secretária executiva da Fundação Univali; Bianka Cappucci Frisoni, diretora da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade; Célia Denise Uller, coordenadora do curso de Turismo e Hotelaria; do professor Athos Henrique Teixeira, responsável pela Acatur, e de representantes da Universidade e da Tripservice.

"Este convênio está alinhado a demandas de mercado e, principalmente, à necessidade de trazermos novas tecnologias e ferramentas ligadas ao turismo à realidade da Universidade, tanto para as demandas internas de viagens, quanto para atuação acadêmica no laboratório modelo e para a oferta de serviços ao público externo ", salienta o vice-reitor, Carlos Alberto Tomelin, que foi um dos idealizadores da Acatur.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS