sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
21/12/2018 | 09:44

Hilton continua expansão no Brasil com abertura do quarto hotel Hilton Garden Inn

– A Hilton Garden Inn, premiada marca global de hotéis de categoria superior da Hilton (NYSE: HLT), anunciou nesta sexta-feira (21) o crescimento de seu portfolio no Brasil com a abertura do Hilton Garden Inn Itajaí, o quarto hotel da marca no país. Primeiro Hilton Garden Inn no Sul do Brasil, o hotel recém construído de 153 quartos foi cuidadosamente projetado como uma torre contemporânea toda de vidro. Localizado a poucos minutos da Praia Brava, uma das praias mais famosas da região, o hotel é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais. O hotel recém-inaugurado oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. O restaurante, aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa e diversificada carta de vinhos.

Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma academia de ginástica com equipamentos de última geração, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Ideal para eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

Todos os quartos e suítes dispõem de roupa de cama exclusiva da marca, com edredons e lençóis brancos; uma espaçosa mesa de trabalho, cadeira ergonômica e um "hospitality center" no quarto, com frigobar e cafeteira.

"Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí", diz Murilo Pereira, gerente geral. "Seja viajando a negócios ou para explorar a história e a cultura desta bela região, trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes."

Localizado na Avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, o Hilton Garden Inn Itajaí está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes, que abriga o segundo maior aeroporto do estado e o moderno porto de Navegantes. Em Itajaí, os hóspedes podem passar o dia visitando lojas e restaurantes finos, fazer tirolesa, passar de teleférico e visitar o monumento Cristo Luz.

A Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 140 hotéis e resorts recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil: Hilton Sao Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Goiania, Hilton Garden Inn Santo André e Hilton Garden Inn Itajaí. Através de um acordo de licença de gerenciamento exclusivo com a Atlantica Hotels, a Hilton Garden Inn já abriu quatro propriedades no Brasil.

O Hilton Garden Inn Itajaí faz parte do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 15 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados e acesso ao aplicativo Hilton Honors.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS