sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/12/2018 | 09:44

Fundação Univali terá recesso de 22 de dezembro até 21 de janeiro

O período de recesso da Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) inicia no dia 22 de dezembro e estende-se até o dia 21 de janeiro. Nesse intervalo, apenas setores considerados essenciais permanecerão em funcionamento.

No Campus Itajaí, os laboratórios de análises clinicas, de técnicas operatórias, biotério, assim como os laboratórios da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia, terão pessoal para manutenção e cuidado de materiais e animais e para dar continuidade às pesquisas.

O Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), vinculado à Petrobras sob coordenação da Univali, manterá suas atividades sem interrupção.  Para ajudar, no caso de ocorrência de encalhes de aves, mamíferos ou tartarugas marinhas ligue para o 0800-6423341. Já o Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira na Bacia de Santos (PMAP-BS) para entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro. A partir do dia 2 de janeiro, os trabalhos de campo serão retomados nas cidades do litoral de abrangência do projeto.

Na Unidade de Saúde Familiar e Comunitária da (USFC), localizada no bloco F7, o funcionamento ocorre em horário especial, das 7h às 17h, entre os dias 17 de dezembro e 1º de fevereiro. Nos dias 24 e 25 de dezembro, 31 de dezembro e 1º de janeiro, a Unidade estará fechada. Nos demais dias, haverá atendimento aos usuários do SUS por meio das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e o Ambulatório da Univali terá atendimento reduzido neste período, destinado aos pacientes que têm encaminhamentos e precisam de avaliação médica neste período.

O Laboratório Escola de Análises Clínicas (Leac) da Univali estará em recesso entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro, atendendo apenas em regime de plantão. De 2 a 31 de janeiro, as portas do Leac abrem das 7h às 12h, ao público em geral.

Além disso, a Rádio e TV Univali e a TI terão escala especial para manter os sistemas, e a prefeitura dos campi cuidarão da estrutura. Já a Central de Atendimento centralizará todos os ramais da Universidade e será responsável por sanar as dúvidas de quem contatar a Univali.

A partir do retorno do recesso, no dia 22, até o dia 31, o Serviço de Atenção à Saúde Auditiva (Sasa) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atenderão das 8h às 14h. Já o Centro Especializado em Reabilitação (CER) retoma suas atividades somente no dia 1º de fevereiro, em horário normal, das 7h às 19h.

Enquanto boa parte da equipe da Univali aproveita seu período de descanso, o trabalho para os colaboradores do Museu Oceanográfico da Univali, em Balneário Piçarras; e do Ecomuseu Univali, em Porto Belo, ganha força. Eles estarão diariamente na ativa para receber os visitantes que chegam à região.

O funcionamento da Univali será normalizado com os três turnos de atendimento, em todos os setores, apenas no dia 1º de fevereiro. Até lá, para os demais setores, entre os dias 22 e 31 de janeiro, os atendimentos ocorrem entre 8h e 14h.

*Foto: Dales Hoeckesfeld


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS