sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
20/12/2018 | 15:05

Fabrício Marinho explica porque desistiu de candidatura a presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí

Na tarde desta quinta-feira (20), o vereador Fabrício Marinho (PPS), em entrevista exclusiva ao Jornal dos Bairros, explicou o motivo de ter desistido da candidatura a presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí e também comentou o porquê de ter se abstido do voto.

Segundo Fabrício, junto de outros vereadores, não foi possível fazer a composição da chapa. Até quarta-feira (19) ele tentou fazer a composição com alguns vereadores da base, mas acabou não dando certo. "Tinham uns [vereadores] que estavam na dúvida e como ficou essa indecisão, outros acabaram aderindo a chapa do vereador Paulinho (PDT), o que inviabilizou a composição da chapa e também a minha candidatura", comenta.

Quanto a ter se abstido na sessão ordinária desta manhã, Fabrício explica que as razões são praticamente as mesmas já citadas, mas também afirmando que não votaria em uma chapa que fosse composta somente por membros da oposição, algo que o vereador já havia comentado com os demais.

Fabrício ainda afirma que foi feita uma proposta de composição, antes do intervalo da sessão, mas alguns membros da chapa do vereador Paulinho não aceitaram, bem como o próprio vereador não havia aceitado a possibilidade, motivo este que fez Fabrício se abster do voto em ambas as chapas. "Eu também não me sentia confortável em votar na outra chapa, que não quis fazer a composição", finaliza.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS