terça, 16 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
18/12/2018 | 10:29

Dupla é presa por tráfico de drogas em Itapema

Após diversas denúncias advindas de que em uma residência da Rua 408 no Bairro Morretes, em Itapema, haveria muita movimentação referente ao tráfico de drogas, a Polícia Militar passou a monitorar o local na tarde de segunda-feira (17), próximo das 16h.

Durante as diligências, constatou-se que dois masculinos, sendo um deles gordo e de camiseta branca e outro magro de camiseta preta, haviam saído do local, diante das informações repassadas, foi procedida a abordagem em uma rua próxima à residência.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso de J. F. C. T., de 18 anos, duas pequenas quantidades de substância análoga a maconha, bem como a quantia de R$559,00 em espécie. Com F. C. A., de 23 anos, foi encontrada a quantia de R$970,00 em espécie. F. C. A. mostrou-se bastante nervoso com a abordagem, gerando a suspeita de que poderia haver mais algo de ilícito.

Realizada uma busca mais detalhada nas proximidades, foi encontrada em um terreno próximo de onde os masculinos foram abordados, dois sacos plásticos contendo aproximadamente 100 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína, o qual J. F. C. A. confessou terem jogado antes da abordagem da guarnição.

Diante da suspeita e das filmagens do local de onde os dois haviam saído (local onde residem), foi solicitado o apoio da guarnição do canil setorial de Balneário Camboriú.

Chegando na residência, estava a senhora R. M. K. C., que autorizou a entrada da guarnição, juntamente o canil, o cão indicou um local no pátio da residência próximo ao muro, onde foi encontrado um pequeno torrão de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à DP para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS