quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/12/2018 | 17:29

Competição de Vôlei de Praia foi sucesso em BC no fim de semana

Ao todo, 12 duplas participaram do Grande Slam do Circuito Trakcyon UVP, que ocorreu nesse fim de semana na Praia Central, em Balneário Camboriú. A cidade foi representada por cinco atletas, as duplas Tony e Roger, Bruno e Daniel e também Gabriel, que disputou o campeonato com Magrão, de Joinville.

A dupla destaque de Balneário Camboriú foi Bruno e Daniel, que chegou na semifinal, mas logo no início do primeiro set, Daniel quebrou o dedo em uma bola de bloqueio após ataque do time adversário, Ceará e Martinho. A dupla de BC encerrou o jogo com muita dificuldade, e acabou perdendo, não disputando a terceira colocação. Daniel já está internado e vai operar nessa terça-feira (18).

A técnica e também atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Leize Bianchini fala sobre a lesão de Daniel. “Foi uma pena, né? Etapa em casa e impossibilitada de jogar por conta de lesão. Mas foi bem bacana o evento, estrutura montada para receber os atletas foi de primeira, eles elogiaram bastante e destacaram a estrutura diferenciada das outras que eles já foram", disse a técnica.

Gabriel e Magrão perderam na fase classificatória. Tony e Roger conquistaram a quinta colocação após perderem na semifinal. Ceará, de São José, e Martinho, de Itapema, foram os grandes campeões da etapa seguidos de Dudu, de São José, e Kaique, de Porto Alegre. Na terceira colocação, Julio, de Porto Alegre e Léo Bandeira, do Paraná.

VÔLEI DE BC

Os atletas de Balneário Camboriú tiveram um excelente ano representando a cidade. Tony e Roger estão consolidados no circuito e conquistaram o bronze recentemente nos Jogos Universitários Brasileiros. Bruno e Daniel foram bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Gabriel e Magrão jogaram juntos na última etapa em São Francisco do Sul, pela primeira vez.

Foi a última competição do ano. A equipe de BC entra de férias e retorna as atividades no dia 7 de janeiro. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS