quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/12/2018 | 09:44

Natal Iluminado e Abertura de Verão reúne centenas de pessoas em Porto Belo

Centenas de pessoas participaram na última quarta-feira (12) do Natal Iluminado e Abertura de Verão no Município de Porto Belo. A festa foi uma realização do Governo Municipal através da Fundação da Cultura e Fundação do Turismo.

As crianças aguardavam com ansiedade a chegada do Papai Noel, que após as apresentações culturais e a participação do terno de reis Menino Deus, da cidade de Canelinha, chegou em um trenó iluminado, com direito a renas, encantando todos os presentes.

O prefeito do Município Emerson Stein diz que a realização da festa de Natal no centro da cidade se tornou um maravilhoso encontro entre famílias de Porto Belo e região. "Assim como no ano anterior, a festa de Natal foi um sucesso em Porto Belo, que este ano aconteceu junto com a Abertura de Verão e contou com show gratuito da banda Tchê Garotos. Nós ficamos felizes em ver as famílias presentes em mais este momento e reforçamos que todo o empenho da Administração é para realizar sempre o melhor" - diz.

Após a chegada, o Papai Noel foi para a Casa do Noel, montada na Praça da Bandeira e recebeu as crianças com balas e brinquedos. Enquanto as crianças aguardavam o abraço do bom velhinho, as famílias aproveitavam o show da banda Tchê Garotos, que marcou o início da temporada de verão na cidade.

O Papai Noel estará na Praça da Bandeira durante toda a semana, no período noturno. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS