sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/12/2018 | 20:08

Ginásio da Barra e Campo dos Municípios recebem manutenções

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) iniciou nesta segunda-feira (10), consertos e manutenções em dois Complexos Esportivos da cidade, que devem ser concluídas ao longo da semana.

No Ginásio Hamilton Linhares, no Bairro da Barra, continuam as reformas que iniciaram em novembro. Os azulejos da parte externa foram retirados e a parede deverá receber pintura para reparo. Na parte interna, fazem a pintura e manutenção no placar eletrônico. No Ginásio da Barra, na primeira etapa das manutenções, ocorreu a troca de iluminação, pequenas manutenções de reboco, pintura na estrutura e a cabine de transmissão foi reformada (pintura e instalação elétrica). Em parceria com a Secretaria de Educação, os banheiros e vestiários tiveram reformas nas instalações danificadas nas pias, torneiras e vasos sanitários.

No Campo dos Municípios, os trabalhos contemplam corte da grama, pintura no vestiário e nas portas, retirada de entulho e manutenção na marcação do campo. O diretor técnico da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda (Mazinho), ressalta a prioridade nas manutenções dos Complexos Esportivos nesse período do ano.

‘‘Com o encerramento das atividades das escolinhas e do Campeonato Amador, a equipe de manutenção da FMEBC irá trabalhar nos complexos para que estejam prontos o mais breve possível e que possa melhor atender os atletas no próximo ano’’, destaca Mazinho.

O Campo Nova Esperança já recebeu manutenções na segunda quinzena de novembro, com o corte da grama e pintura das demarcações do campo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS