sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/12/2018 | 17:38

Prefeitura de Camboriú lança edital de processo seletivo para a Educação

A Prefeitura de Camboriú lançou edital de Processo Seletivo com vagas temporárias para a Secretaria de Educação. São 107 vagas para o ano letivo de 2019 e as inscrições vão até o próximo dia 3 de janeiro, podendo ser realizadas no site da empresa responsável, no endereço: https://www.scconcursos.com.br/edital

As inscrições variam conforme o cargo pretendido e vão de R$20 a R$30. Para quem não tiver acesso à internet elas podem ser feitas na Secretaria de Educação, localizada na rua José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro. O atendimento será de 11 a 14 e de 17 a 20 de dezembro, das 14h às 18horas.
Além das vagas que serão preenchidas a Secretaria vai abrir um cadastro de reserva que possibilitará convocar os demais classificados de acordo com as necessidades da administração. 
 
Funções:
 
Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Servente e Vigia todos - carga horária de 40h - requisito é ser alfabetizado; 
Intérprete de Libras requisito de nível médio - carga horária de 20 ou 40 horas;
Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Professor para Escola de Campo  - carga horária de 20h ou 40h - requisito de Licenciatura em Pedagogia;
Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática com requisito de licenciatura conforme edital - carga horária de 10h ou 20h ou 30h ou 40h - de acordo com as necessidades do município e o quadro de vagas no momento da escolha;
Orientador Educacional e Supervisor Escolar com requisito de licenciatura e especialização - carga horária de 40h; 
 
As provas objetivas serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019, conforme cronograma do edital.  Merendeira terá prova prática e os candidatos à vigia deverão apresentar atestado médico no dia 13 de janeiro de 2019, em local e horário que serão divulgados.
Os candidatos devem ficar atentos aos demais documentos, prazos e eventuais retificações ao edital. Não haverá devolução do valor da taxa de inscrição para o candidato que realizar duas inscrições para cargos com provas no mesmo turno.
 
Provas do período matutino
 
Intérprete de Libras, Merendeira, Orientador Educacional, professor de Educação Infantil, professor de Ensino Religioso, professor de Geografia, professor de Inglês, professor de Matemática, professor para Escolas de Campo e Vigia.
 
Provas do período vespertino
 
Auxiliar de Serviços Gerais, professor de Artes, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Ensino Fundamental anos iniciais, professor de História professor de Língua Portuguesa, Servente, Supervisor Escolar. 
 
Outras informações acesse o edital no link: https://bit.ly/2UwF9pv
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS