quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/12/2018 | 17:32

Abertura do Natal Itapema lota Praça da Paz em Itapema

O espírito natalino tomou conta de Itapema. A chegada do Papai Noel, a inauguração das luzes e o show nacional das bonecas LOL Surprise emocionaram o grande público que lotou a Praça da Paz na noite deste domingo (09/12).

A programação especial iniciou com a apresentação do Coral Vozes de Itapema acompanhados pelos alunos de violino do Departamento de Cultura. Em seguida as alunas do balé e do grupo de dança da Associação de Moradores do Bairro Casa Branca abrilhantaram a noite. Um tetro apresentado por artista de Itapema lembrou a todos sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Do alto de três prédios, o Papai Noel chamou a atenção do público e em seguida veio com o carro do Corpo de Bombeiros e foi recepcionado pela Banda Municipal de Itapema que foi a responsável por buscar o bom velhinho e levá-lo até o palco.

A prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito, João Emmel e a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, entregou o Livro Encantado ao Papai Noel para que ele visite todas as casas da cidade e declarou aberta programação de Natal. “Que o espírito natalino entre em cada casa levando paz amor e principalmente muita fé a todos”, afirmou a Prefeita Nilza Simas.

O aguardado show da noite veio logo em seguida.  Bonecas LOL Surprise deixou o público vibrado. A cada cena da história sobre sempre fazer o bem tirou aplausos e muita alegria na plateia.

O Natal Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, através da Lei de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura, com apoio do Supermercado Koch e Berlanda.

Casa do Papai Noel

Ao final do show o Papai Noel seguiu para a Casinha onde recebeu as crianças. A Casa do Papai Noel com decoração especial e claro a presença do bom velhinho vai funcionar diariamente das 18 às 23h.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS