quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/12/2018 | 09:49

Sábado tem Quintal da Su com sambista da Portela no Mercado Público de Itajaí

O Quintal da Su já se tornou um evento consolidado em Itajaí, por trazer típicas Rodas de Samba ao público em diversos locais da cidade. A terceira roda para encerrar a programação comemorativa aos três anos do Quintal da Su, será com Tuco Pellegrino e Marquinho do Pandeiro (Portela- RJ) e participação das Pastorinhas do Quintal. O evento acontece neste sábado (08), a partir das 20h30, no Mercado Público de Itajaí.

O sambista Tuco Pellegrino é a grande revelação da ala de compositores da Portela, tendo já gravado com lendas do samba como Monarco, Cristina Buarque e Nelson Sargento. A apresentação será estruturada como as tradicionais rodas de choro e samba. Um encontro de sambistas, intérpretes, compositores, instrumentistas, percussionistas, batuqueiros e poetas. Oferece ao público uma oportunidade para dançar, ouvir boa música e conhecer sambas consagrados.

Neste ano comemora três anos de existência com uma programação no Mercado Público de Itajaí, em junho Família Oliveira de Blumenau esteve em Itajaí, em agosto com Bárbara Damásio e as Pastorinhas e para encerrar programação comemorativa, o sambista Tuco Pellegrino se apresenta neste mês.

Cardápio: Pratos típicos de roda de samba

Os Restaurantes do Mercado Público irão oferecer uma promoção especial no cardápio, ao valor de R$10, por um prato típico de uma roda de samba, podendo ser: Caldinho de Feijão, Porção de Bolinho de Bacalhau e Pão com Bolinho de Carne.

O evento comemorativo está sendo realizado com patrocínio da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com renúncia fiscal da APM Terminals.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS