segunda, 21 de janeiro de 2019
06/12/2018 - 09:25

Natal EnCanto terá espetáculos nas ruas e espaços históricos de Itajaí

Abertura do Natal será neste sábado (08), a partir das 20h

Cortejo do Papai Noel, apresentações musicais infantis, projeções sincronizadas, espetáculo de patinação e túnel de luzes ritmado são atrações do Natal EnCanto em Itajaí. O espetáculo natalino será de terça a domingo, entre os dias 08 e 21 de dezembro, na rua Hercílio Luz e em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, a partir das 20h.

Além da Casa do Papai Noel instalada na Casa Burghardt, na rua Lauro Müller, a edição de 2018 do Natal EnCanto terá sincronia entre as apresentações artísticas, os efeitos visuais e as luzes da decoração natalina. Na projeção mapeada da Igreja Matriz, enquanto se apresentarão os 16 corais adultos, as imagens se relacionarão com as músicas entoadas durante o espetáculo.

O bairro São Vicente também terá sua edição do Natal EnCanto. Nos dias 10 e 17 (segunda-feira) a rua Estefano José Vanolli receberá o cortejo do Papai Noel a partir das 20h.

Roteiro do Natal EnCanto
O evento inicia todas as noites com o cortejo do Papai Noel às 20h, até o Museu Histórico de Itajaí. Na praça Arno Bauer, haverá apresentações de patinação artística sob um teto iluminado e no Museu o coral infantil apresentará seis músicas. Serão 1200 crianças de diferentes escolas se revezando em apresentações diárias.

O espetáculo seguirá para praça Irineu Bornhausen em frente a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento com a projeção mapeada. O grande coro se apresentará acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas. Haverá cerca de 300 cadeiras para o público com dificuldades de ficar em pé para assistir aos espetáculos.

Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros