sexta, 19 de abril de 2024
Geral
03/12/2018 | 16:49

Balcão de Empregos começa a semana com 263 vagas de trabalho

O Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda inicia a semana com 263 vagas de trabalho disponíveis à população. Há oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de cozinha, analista de exportação e assistente comercial. As vagas podem ser conferidas no aplicativo Conecta.í, disponível gratuitamente para download no Google Play e na Apple Store.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Confira abaixo algumas vagas desta semana e clique aqui para acessar a lista completa.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. Escolaridade: NÍVEL MÉDIO COMPLETO. REQUISITOS: Nível médio completo. Experiência em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público. DOMÍNIO DE INFORMÁTICA (WINDOWS E PACOTE OFFICE). ATRIBUIÇÕES DO CARGO: ATENDIMENTO AO PUBLICO, AGENDAMENTOS DE CONSULTAS E CURSOS E ROTINAS ADMINSITRATIVAS. SEGMENTO: ADMINISTRATIVO. TURNO DE TRABALHO: DAS 08:00 AS 12:00 DAS 13:15 AS 18:00 DE SEGUNDA ASEXTA. SALÁRIO: R$ a combinar. * DESEJÁVEL ESTAR CURSANDO

AUXILIAR DE COZINHA
SEXO: Ambos
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Para trabalhar em lar de idosos. SALÁRIO: A combinar. Bairro: Praia dos Amores

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino Básico Completo. REQUISITOS: conhecimentos dos trâmites de exportação. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Análise de documentos: Confecção de RE e DDE. SEGMENTO: COMÉRCIO EXTERIOR. TURNO DE TRABALHO: Horário comercial, exceto aos sábados. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar.

ASSISTENTE COMERCIAL
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 16 anos. Não necessita experiência. Escolaridade: Cursando ensino médio ou fundamental completo. REQUISITOS: Boa dicção e perfil dinâmico. SEGMENTO: Cursos profissionalizantes TURNO DE TRABALHO: Integral. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS