quinta, 18 de abril de 2024
Geral
02/12/2018 | 19:37

Secretaria de Segurança realizou mais uma operação na região Central de Balneário Camboriú

Dando continuidade às ações preventivas da Temporada de Verão, foi realizada na noite do último sábado (02) uma operação conjunta entre Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Conselho Tutelar e Resgate Social na região central de Balneário Camboriú. “Durante a semana fazemos operações especiais nos bairros e no fim de semana na região central porque tem maior movimentação. A intenção é garantir segurança tanto aos moradores como turistas da cidade”, disse o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

A ação resultou em 38 abordagens de trânsito, duas remoções de veículos, 34 abordagens a suspeitos e localização de um adolescente com mandado de busca e apreensão em aberto. A Guarda Municipal prestou apoio ao Conselho Tutelar no encaminhando aos responsáveis de quatro adolescentes que estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de cigarro. Os jovens eram de Camboriú, Itapema, Porto Belo e Itajaí.

Participaram da operação 17 guardas municipais, um cão farejador, quatro agentes de trânsito, dois servidores da equipe do Resgate Social e dois conselheiros do Conselho Tutelar. Os conselheiros tutelares e a equipe do Resgate Social permaneceram na base da GM, na Praça Almirante Tamandaré, para prestar os apoios necessários. Já na Avenida Atlântica, próximo à praça, foi feita uma barreira de fiscalização de trânsito, composta por GMs e Agentes de Trânsito.

Os guardas municipais também ficaram distribuídos na Avenida Atlântica, com a Avenida Alvin Bauer; Atlântica com a Rua 1400; Atlântica próximo à Avenida Central e também na Praça Almirante Tamandaré.

A Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito atendem pelo número 153.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS