quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
21/11/2018 | 11:21

Estresse de final de ano: como desenvolver Inteligência Emocional?

Camila Custódio* é especialista em gestão da emoção, trabalha com inteligência emocional e empoderamento emocional, ferramentas que permitem identificar pensamentos, sentimentos e emoções, que nos sequestram de um estado de controle para que possamos fazer escolhas mais saudáveis para a vida, seja no âmbito do relacionamento pessoal, profissional, ou com a maternidade, enfim.

O trabalho da Camila no Consultório Emocional é muito ativo, diferente da tradicional terapia cognitiva comportamental. A profissional indica uma sessão experimental (presencial ou online), onde busca identificar o nó emocional - “transformando o nó emocional em um laço, ” diz Camila.  Após conhecer a metodologia, Camila realiza o trio de empoderamento, fortalecendo o paciente onde este identifica a necessidade de ajuda.

Camila é idealizadora do Consultório Emocional, espaço terapêutico para o empoderamento emocional, que atende clientes de todo o Brasil e Exterior. Também é palestrante em temáticas sobre Empoderamento Feminino & Emocional, com apresentações no Sebrae, CDL Florianópolis, Rede de shoppings, empresas, eventos públicos e privados.

O perfil @consultorioemocional tem mais 21 mil seguidores no Instagram, principal vitrine da profissional. Também é colaboradora da revista Women’s Health nas edições brasileira e americana.

*Camila Custódio é Terapeuta, Palestrante e Coach.

Formação em Serviço Social, com especialização em Terapia de Família e Casal, Pós-graduada em Psicologia Transpessoal, Mastercoach em Mauêutica Socrática, Especialista em Inteligência Emocional pela Academia da Inteligência do Dr. Augusto Cury.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS