terça, 11 de dezembro de 2018
13/11/2018 - 17:29

Conservatório de Música tem vagas para novos alunos

Processo seletivo vai até o dia 23 de novembro

Faltam poucos dias para encerrar as inscrições no processo seletivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues para 2019. Serão oferecidas 117 novas vagas para ingresso na instituição em mais de 10 cursos. Para o próximo ano, a novidade é o oferecimento de dois novos cursos: acordeom e contrabaixo acústico. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até 23 de novembro, na Casa da Cultura Dide Brandão.

Os alunos que forem aprovados no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos da Fundação Cultural. O curso dura três anos e conta com disciplinas prático-teóricas.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas na secretaria da Casa de Cultura Dide Brandão até o dia 23 de novembro, das 8h às 22h. Os interessados devem levar os seguintes documentos originais e também em cópia: identidade, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusa de ensino fundamental/médio/superior ou histórico escolar referente ao curso já concluído. Além disso, preencher uma ficha de inscrição fornecida pela instituição.

Para participar, o candidato deverá ter idade mínima de 15 anos completos até o término do primeiro ano de curso (31/12/2019). Todas as informações sobre as datas e conteúdos das provas teóricas e práticas do processo seletivo estão disponíveis no edital.

O Conservatório de Música Popular Carlinhos Nieuhues é uma realização do Município de Itajaí e da Fundação Cultural, em parceria com Associação Proarte. A instituição fica na Casa da Cultura Dide Brandão, na rua Hercílio Luz, 655, no Centro.

Confira mais informações clicando aqui.

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros