terça, 11 de dezembro de 2018
13/11/2018 - 17:07

Roberto Leal fará show em Porto Belo

O cantor português erradicado no Brasil Roberto Leal estará no Município de Porto Belo nesta sexta-feira (16), ele abre a programação do 25º Açor, a maior festa da Cultura Açoriana de Santa Catarina, que acontece na cidade nos dias 16, 17 e 18 de novembro. O show terá início às 22h, após a cerimônia de abertura do evento.

Com fortes características açorianas ainda presentes no dia a dia da população, Porto Belo traz como atração principal para a festa Roberto Leal, cantor do sucesso "Arrebita" e um extenso repertório romântico-popular, com a mistura de ritmos lusitanos e brasileiros. A Festa dos Açores acontece anualmente, sempre em diferentes Municípios do Estado que foram colonizados pelos portugueses. A festa resgata a cultura da Ilha dos Açores, de onde vieram os antepassados, colonizadores da região.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein convida a todos para que prestigiem esse importante evento. "Participar do Açor é valorizar a nossa cultura e tudo o que nossos antepassados construíram aqui, após partirem de suas terras para uma vida longe de casa. Nossos costumes e nossas ligações com a cultura portuguesa é a maior herança deixada por eles. Convidamos a todos para participarem desse importante evento e conhecer um pouco da nossa história" - destaca o prefeito.

Para os três dias de festa estão sendo aguardados 40 expositores, com diferentes tipos de arte, além de dezenas de apresentações culturais, como boi-de-mamão, danças açorianas, contação de histórias, coral e outras.

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros