terça, 11 de dezembro de 2018
13/11/2018 - 17:03

ITAJAÍ RECEBE O ESPETÁCULO CINDERELLA NESTA QUARTA-FEIRA

O espetáculo Teatral Cinderella em um sonho de Cristal realizado pelos alunos curso de formação de Atores da VIVA estreia no amanhã (14) no Teatro Municipal de Itajaí e será inclusivo, com a presença de um intérprete de libras.

O espetáculo conta a história de uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir roupas velhas e forçada a trabalhar de empregada. Ela tem como únicos amigos os animaizinhos. A fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, para que ela possa ir ao baile, mas a moça precisa estar de volta até a meia-noite, pois o encanto se desfaz. No palácio, Cinderella dança com o príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderella perde um sapatinho de cristal e o príncipe faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.

O público presente vai se misturar entre ouvintes e pessoas com deficiência auditiva, que poderão frequentar o espetáculo teatral através de um  intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O objetivo é oferecer, além de diversão e cultura, acessibilidade, ou seja, por disponibilizarem intérpretes durante todo o espetáculo.

A iniciativa vai ao encontro de leis federais e políticas públicas de inclusão de deficientes. 

Segunda, 10 de dezembro de 2018
Itapema recebeu 1º Festival de Surf Inclusivo
Segunda, 10 de dezembro de 2018
8 cuidados para abrir uma empresa
Segunda, 10 de dezembro de 2018
INFRAERO vai ampliar o Aeroporto de Navegantes
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros