quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/11/2018 | 17:20

Time de futsal do Recriarte representa o Brasil no 24º Jogos Sul-americanos Escolares

O time de futsal masculino sub-14 do Colégio Recriarte, em Camboriú (SC), irá representar pelo segundo ano consecutivo o Brasil no 24º Jogos Sul-Americanos Escolares, que será realizado em dezembro, na cidade de Arequipa, no Peru. O time já acumula os títulos de Bi-campeão brasileiro de futsal, tetra-campeão dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) e, mais recentemente, conquistou o pentacampeonato do Moleque Bom de Bola. 

Ao todo, 10 jogadores da escola irão participar da competição, que contará com delegações de 13 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, Bonaire e Guiana.

O treinador do time Recriarte, Gilvan Meireles, diz estar confiante em trazer o ouro para o Brasil. “A equipe de futsal treina entre três e cinco vezes por semana e, com a oportunidade de ir ao sul-americano, a intensidade e a motivação cresceu ainda mais, pois se trata de uma chance sem igual para todos. É um orgulho representar o Brasil em um dos esportes mais populares e praticados no mundo”, ressalta o treinador.

Com mais de 20 anos de história, o Recriarte é conhecido pelo seu investimento constante na educação, esporte e cultura, contando com programas de bolsas integrais de intercâmbio estudantil, que beneficia crianças e adolescentes de todo o país.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS