quinta, 18 de abril de 2024
Geral
12/11/2018 | 17:15

Fort Atacadista: Dona Hiltrudes Pereira é a mulher mais inspiradora do varejo brasileiro!

A senhora Hiltrudes Pereira, conhecida como Dona Trudes, fundadora do Grupo Pereira e matriarca da família Pereira, foi a vencedora do prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo, reconhecimento da Dove e da Abras – Associação Brasileira de Supermercados para a mulher que mais faz a diferença no varejo brasileiro pela sua história e trajetória de sucesso!

“Estou muito orgulhosa de ser escolhida para receber o prêmio, que é não só meu, mas é de todas as mulheres que são merecedoras por serem batalhadoras, trabalhadoras, que conquistam e que levam à frente os negócios, seja ele qual for. Muito obrigada pelo troféu. Ele é de todas as mulheres que trabalham!”, disse Hiltrudes.    

O resultado foi conhecido na noite dessa quinta-feira, 08 de novembro, em um jantar comemorativo ao Dia Nacional do Supermercado, em que a Abras completou 50 anos de fundação, realizado no Espaço de Eventos da Fecomercio-SP, em São Paulo.

Além dela, foram finalistas do prêmio, Rosa Cunha, responsável pela ampliação do Intercontinental Supermercados em 1999, pela mudança da identidade visual e o nome da empresa em 2011; e Daniela Scalfi, que cuidou da estruturação da matriz administrativa dos Supermercados Pague Menos, entre 2007 e 2010. D. Trudes concorreu e ganhou o prêmio por ter participado da fundação do Grupo Pereira ao lado do Sr. Ignácio Pereira.

“São mulheres que têm um impacto positivo na inclusão, na transformação do negócio, e na criação de uma empresa, como por exemplo, é o Grupo Pereira. Todas estão de parabéns e a Dona Trudes foi eleita por unanimidade e foi reconhecida por todo o público que está no evento pelo trabalho que fez. Ela merece”, afirmou Julio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever, dona da marca Dove.  

Ela foi eleita por unanimidade em uma comissão julgadora formada por alguma notáveis do varejo, entre elas, Luiza Helena Trajano (presidente do conselho do Magazine Luiza), Sônia Hess (ex-CEO da Dudalina), Paula Belizia (presidente da Microsoft), Suzana Sanzovo (primeira dama da Abras) e Paula Lopes (Dove). O presidente da República Michel Temer, presente ao evento, fez questão de abraçar a Dona Trudes e ao cumprimentá-la falou: “eu estava torcendo muito pra senhora!” 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS