sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/11/2018 | 17:05

Itajaí concorre a sete prêmios no Troféu Guga Kuerten de Excelência no Esporte

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte premia anualmente os destaques do ano no esporte catarinense. Nesta edição Itajaí concorre a sete prêmios. O Paradesporto é a categoria com mais indicações.

Na bocha paralímpica, Fernando Bittencourt Wolfram concorre ao prêmio de Melhor Paratleta. Gabriel Rodrigues Andrade disputa na categoria Revelação. Aline Rita de Barros foi indicada para concorrer na categoria Melhor Técnico Paradesportivo. Além das indicações individuais, a Bocha Paralímpica de Itajaí concorre também na categoria de Melhor Equipe de Paradesporto.

“Estou feliz demais por ter sido indicado ao prêmio de revelação, fui pego de surpresa, não imaginava isso. Espero que a nossa modalidade conquiste estas indicações para coroar o ótimo trabalho que tem sido feito durante todo o ano”, resssalta o paratleta Gabriel Andrade.

O atletismo é o outro destaque do Paradesporto itajaiense. Flavio Reitz concorre ao prêmio de Melhor Paratleta e Matheus Rubens da Solta foi indicado na categoria Revelação. O Clube da Roda Solta disputa o prêmio de melhor equipe e entidade paradesportiva.

Outra modalidade indicada a prêmios foi o Judô. O Atleta Lucas Gabriel Jardim Lacerda concorre na categoria Revelação e a Associação de Pais e Amigos do Judô e Dança (SKD) disputa o prêmio de Melhor Entidade Esportiva.

As votação para a escolha dos melhores de cada modalidade seguem até dia 20 de novembro, pelo site:http://www.trofeuguga.sc.gov.br/index.php/votacaohttp://www.trofeuguga.sc.gov.br/index.php/votacao. A entrega dos prêmios será realizada dia 26 de novembro, em Florianópolis.

__


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS