segunda, 21 de janeiro de 2019
08/11/2018 - 09:15

Balneário Shopping abre 350 vagas de empregos temporárias

O aumento do fluxo de visitantes no litoral Santa Catarina durante o verão vai gerar 350 novas vagas temporárias até dezembro no Balneário Shopping.  Pelo menos 60% das 265 operações precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Algumas lojas âncoras e restaurantes chegam a contratar até 10 funcionários extras nesta época do ano. 
 
Com as vagas, o endereço totaliza mais de 2.500 empregos diretos. Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, é muito comum os temporários tornarem-se permanentes. ?As grifes estão sempre em busca de profissionais capacitados para o quadro efetivo de funcionários. Quem mostra um bom desempenho tem grandes chances de permanecer na empresa?, diz. 
 
A Tommy Hilfiger e a Calvin Klein Jeans do Balneário Shopping, por exemplo, têm planos de contratar quatro novos colaboradores temporários cada uma. A gerente das lojas, Julieta Corrêa, explica que as oito vagas devem ser preenchidas até o final do ano, dependendo muito do fluxo das vendas nas próximas semanas. ?Este é o momento para que colaboradores temporários demonstrem comprometimento, conhecimento e pró-atividade. Profissionais assim sempre terão espaço no mercado?, observa.
 
O site do Balneário Shopping (www.balneariocamboriushopping.com.br) conta com uma plataforma onde os lojistas podem abrir as vagas e também o público pode cadastrar seu currículo.
Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros