quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/11/2018 | 17:55

BC: Prazo para cadastro de feirantes termina em 15 de novembro

O cadastro de novos feirantes para as feiras culturais de Balneário Camboriú deve ser feito até 15 de novembro. As inscrições são pela Plataforma de Interação Cultural (Pinc), por meio do endereço http://culturabc.com.br/pinc.

O cadastramento é válido para a Feira da Cultura, que ocorre nas praças da Cultura e Higino Pio aos sábados, e Feira da Barra, realizada na Praça do Pescador no segundo domingo do mês.

Pode se cadastrar quem elabora produtos de maneira artesanal. A feira também é aberta àqueles que têm objetos antigos guardados e querem vendê-los ou trocá-los. Artistas que desejam apresentar seus trabalhos podem se inscrever. É preciso ser maior de 18 anos e residir na região de abrangência da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Ao se cadastrar, o interessado deve descrever o produto que pretende comercializar e anexar fotos.

Segundo a coordenadora de Artes da Fundação Cultural, Mauria Dalmas da Silva, os espaços nas feiras são ocupados gradativamente, conforme estiverem disponíveis. As vagas vão ser preenchidas após análise e aprovação do feirante por parte da curadoria da Fundação Cultural.

Como funciona o processo

1 – Cadastra-se na plataforma PINC (www.culturabc.com.br/pinc);

2 – Acesse a plataforma PINC novamente;

3 – Faça a inscrição no local indicado na plataforma;

4 – Aguarde ligação da Fundação Cultural, que marcará data para a curadoria. Essa etapa demora cerca de 15 a 20 dias após a inscrição na plataforma;

5 – Curadoria na Fundação Cultural;

6 – Entrega de documentos. Se o produto for do segmento alimentício, o feirante deve buscar autorização na Vigilância Sanitária;

7 – Assinatura do contrato;

8 – Participação na feira.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS