sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
31/10/2018 | 17:08

12º Batalhão inova com a implantação do programa rede de segurança de hotelaria em Balneário Camboriú

Na tarde de terça-feira, 30, o 12º Batalhão de Polícia Militar lançou mais uma estratégia de segurança. Foi iniciado em Balneário Camboriú o projeto piloto do programa Rede de Segurança de Hotelaria, baseado na ferramenta de sucesso que é o programa Rede de Vizinhos. A partir de agora, todos os hotéis de Balneário Camboriú estarão conectados com a Polícia Militar para um atendimento especializado.

Com esta ferramenta, a rede de hotelaria pode garantir melhor segurança e atendimento a seus hóspedes, repassando à PM qualquer movimentação suspeita.

O programa Rede de Vizinhos PMSC é uma estratégia de policiamento pautada na filosofia de polícia comunitária, em que uma rede organizada entre comunidade e Polícia Militar reúne vizinhos de uma determinada localidade para gerarem segurança em parceria.

A Rede de Vizinhos já é realidade em diversas comunidades e segmentos da Polícia Militar catarinense. Com essa inovação, a intenção do programa é que os hotéis atuem em cooperação e troquem informações, fortalecendo as relações e a segurança, além de aumentar a vigilância natural, a fim de prevenir e restaurar problemas de ordem pública.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS