quinta, 18 de abril de 2024
Geral
26/10/2018 | 18:14

Itajaí sedia maior evento de remo indoor do Sul do país neste sábado (27)

Capital do Turismo Náutico de Santa Catarina, Itajaí acolherá atletas de todo o país para disputar o Row To Win neste sábado (27). A maior competição de remo indoor da região Sul contará com mais de 200 atletas com um objetivo em comum: o melhor tempo nos 1000 metros do remo indoor. A última etapa do circuito será às 11h no Itajaí Shopping.

O prefeito Volnei Morastoni recebeu, nesta sexta-feira (26), a visita do atual recordista mundial, Matheus Freitas e do atleta argentino, Francisco Esteras, que também participará da competição. O circuito já passou por Palhoça, Balneário Camboriú e será finalizado em Itajaí.

"Esta etapa será sensacional, vamos dar um show de técnica, organização e espírito esportivo. A cada etapa do Row To Win a nossa missão é ir além e superar o que já foi feito e o que poderia ser realizado. Queremos fechar em grande estilo este ano", destaca Maurício Boabaid, organizador e idealizador do Circuito Internacional de Remo Indoor.

Remo Indoor

A modalidade de remo indoor é praticada em máquinas que simulam o remo na água. O desempenho do atleta é apresentado em um telão, com raias e tempos. A atividade é utilizada pelos principais clubes de remo do mundo como critério de avaliação e desempenho na conquista de menores tempos nas disputas. Atletas que integram seleções e disputam mundiais do remo na água, também precisam apresentar bons desempenhos no remo indoor, como critério de seleção.

Serviço:
Ação: Duelo Brasil e Argentina no Circuito Internacional de Remo Indoor
Data: 27 de outubro (sábado)
Local: 3º piso - Itajaí Shopping
Horário: 11 horas (abertura) 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS