sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/10/2018 | 10:55

BC: Equipe de Manutenção segue com cronograma de atendimentos nas unidades escolares

A Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú segue com o cronograma de atendimento nas unidades de ensino. De abril até outubro, a equipe recebeu 1100 solicitações de serviço, dessas 900 já foram atendidas. Dentre as principais solicitações estão trabalhos de alvenaria; instalação de material; roça, jardinagem e manutenção; carpintaria; pintura; elétrica; e retirada de entulhos.

O serviço de manutenção é feito de forma ininterrupta, percorrendo todos os Núcleos de Educação Infantil e Centros Municipais de Educação. Há duas semanas, o trabalho está sendo executado no NEI Novo Tempo, no Bairro dos Estados. Pintura, reparos em azulejos, consertos em portas, fechaduras, telhados; reparos em banheiros como no chuveiro, pia, torneiras e descargas; nivelamento de calçadas; conserto de vazamentos e infiltrações; jardinagem e instalação de parquinho estão no cronograma de atividades. O cronograma de conclusão sofreu atraso devido às chuvas. A ação faz parte do Mutirão de Manutenção, que iniciou no fim de setembro e irá percorrer todas as unidades, ficando cerca de duas semanas em cada unidade, dependendo da demanda.

O trabalho já foi executado no NEI Sonho de Criança. Além do mutirão, a equipe de manutenção segue com os trabalhos nas demais unidades.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS