sábado, 20 de abril de 2024
Geral
24/10/2018 | 18:04

BC: Programação do JEBC continua nessa quinta-feira

Futsal e handebol (infantil e juvenil feminino) e futebol (infantil e juvenil masculino) serão disputados nesta quinta-feira (25), nos Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBC). A programação de sexta-feira (26) foi adiada e será reposta no dia 1º de novembro, próxima quinta-feira.

Nesta segunda e terça-feira (22 e 23) foram definidos mais campeões. No vôlei de praia infantil masculino, o CEM Presidente Médici conquistou a primeira colocação, seguido da EEB Francisca Gevaerd e CEM Giovania de Almeida. Na mesma modalidade e categoria, mas no naipe feminino, a EEB Francisca Gevaerd ficou com o ouro, seguido do CEM Antônio Lúcio e CEM Iate Clube.

No atletismo feminino infantil, CEM Dona Lili ficou no topo do pódio, seguido do CEM Ariribá e CEM Antônio Lúcio. No atletismo masculino juvenil, CEM Ariribá conquistou o ouro, CEM Presidente Médici com a prata e Colégio Energia com o bronze.

As duas categorias do handebol masculino também conheceram seus medalhistas. Na infantil, Colégio Energia em primeiro, CE Construindo o Saber em segundo e CEM Vereador Santa em terceiro. Na juvenil, Colégio Unificado sagrou-se campeão seguido do Colégio Energia e COC Balneário.

Futsal e handebol infantil e juvenil feminino e futebol infantil e juvenil masculino foram as modalidades dessa quarta-feira (24). Os resultados ainda não foram divulgados.

O cronograma de jogos já está disponível no site da FMEBC (www.fmebc.sc.gov.br) na aba JEBC 2018. Os boletins são atualizados diariamente no site.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS