quinta, 28 de março de 2024
Geral
Itajaí Open de Surf
22/10/2018 | 17:02

Viradas emocionantes marcam segunda etapa do Itajaí Open

Viradas emocionantes nos momentos finais das baterias. Sol, praia lotada e condições difíceis do mar marcaram a segunda etapa do Itajaí Open Mais uma vez Jonathan Busetti se deu bem no Itajaí Open. Venceu a categoria Local e ficou em segundo na Open assumindo a liderança dos dois rankings.

Também na categoria Local, Douglas Predador ficou em segundo, perdendo para Jonathan Busetti que somou 11,83 contra 10,83 do Predador. Na terceira colocação ficou com Dickison Queiros e em quatro lugar terminou João Fanning.

Na Open foi a vez de Jonathan Busetti sofrer a virada nos minutos finais. Busetti dominou a bateria desde o início até que Derek Adriano encontrou a onda da vitória no final da bateria. O surfista de Navegantes conseguiu a virada por apenas 0,24 pontos. Na terceira colocação ficou Márcio Leal e em quarto ficou Yago Ramos. Na categoria Master, João Pastega, foi o grande campeão seguido por Ricardo Tavares, Márcio Leal em terceiro e fechando o pódio Vanderlei Vieira.

Jonathan Borba, atleta itajaiense da categoria Adaptados, não deu chance para seus adversários com um somatório de 12,60 pontos.  Na segunda colocação ficou Fidel, seguido de Juninho e em quarto lugar ficou o Pablo. Na categoria Feminina, Josiane Weber (camepã) e Nane Bernardes deram um show de surf. A terceira etapa do Itajaí Open deverá ocorrer no mês de novembro, ainda sem data definida.

O Itajaí Open é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O evento tem o patrocínio da APM Terminals, Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL através da Lei de Incentivo ao Esporte, e Padang Padang Surf Shop e conta com o apoio da Hurley, Vida Marinha, South to South, Nitrix, Banana Wax, Tac Print e Brava Açaí e a cobertura do evento fica por conta do Programa Longarina.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS