terça, 13 de novembro de 2018
19/10/2018 - 17:39

BC: Administração convoca servidores para recadastramento de dados

A Secretaria de Administração, através do Departamento de Gestão de Pessoas, inicia na próxima segunda-feira (22), a pesquisa censitária da Prefeitura de Balneário Camboriú. A pesquisa será para a atualização dos dados de todos os funcionários do município, desde efetivos, até estagiários e cargos comissionados. Cada secretaria/setor terá um dia específico para atualização dos dados. O cronograma está disponível aqui.

De acordo com a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Moroso, o censo servirá para atualizar o banco de informações da Prefeitura. ?Tendo essa atualizações de informações, podemos prever a data de aposentadoria do servidor e tendo conhecimento de seus dados, promover ações de políticas públicas benéficas para os próprios?, explicou a diretora.

A pesquisa segue até dia 07 de dezembro e todos os funcionários deverão responder as perguntas de forma online em link que será lançado na segunda-feira. É necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF, CNH, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Comprovante de Residência atual, Diploma de Escolaridade, Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho da Prefeitura de Balneário Camboriú, Certificado de reservista, Certidão de Casamento caso haja e Certidão de Nascimento e CPF dos filhos. Além de documentos funcionais como, atualização previdenciária, Declaração de contribuição de outro regime de previdência social e extrato do INSS. Caso seja dependente, apresentar Certidão de Nascimento de filho menor de 21 anos, CPF do conjugue, CPF do filho menor.

O censo fará a coleta e parametrização de dados, e digitalização de documentos dos servidores públicos. Setores foram separados por data. Caso algum funcionário vá em dia separado do seu local de trabalho não terá preferência no atendimento. O calendário de atendimentos segue anexo.

Terça, 13 de novembro de 2018
Roberto Leal fará show em Porto Belo
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros