segunda, 21 de janeiro de 2019
19/10/2018 - 17:39

BC: Administração convoca servidores para recadastramento de dados

A Secretaria de Administração, através do Departamento de Gestão de Pessoas, inicia na próxima segunda-feira (22), a pesquisa censitária da Prefeitura de Balneário Camboriú. A pesquisa será para a atualização dos dados de todos os funcionários do município, desde efetivos, até estagiários e cargos comissionados. Cada secretaria/setor terá um dia específico para atualização dos dados. O cronograma está disponível aqui.

De acordo com a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Moroso, o censo servirá para atualizar o banco de informações da Prefeitura. ?Tendo essa atualizações de informações, podemos prever a data de aposentadoria do servidor e tendo conhecimento de seus dados, promover ações de políticas públicas benéficas para os próprios?, explicou a diretora.

A pesquisa segue até dia 07 de dezembro e todos os funcionários deverão responder as perguntas de forma online em link que será lançado na segunda-feira. É necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF, CNH, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Comprovante de Residência atual, Diploma de Escolaridade, Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho da Prefeitura de Balneário Camboriú, Certificado de reservista, Certidão de Casamento caso haja e Certidão de Nascimento e CPF dos filhos. Além de documentos funcionais como, atualização previdenciária, Declaração de contribuição de outro regime de previdência social e extrato do INSS. Caso seja dependente, apresentar Certidão de Nascimento de filho menor de 21 anos, CPF do conjugue, CPF do filho menor.

O censo fará a coleta e parametrização de dados, e digitalização de documentos dos servidores públicos. Setores foram separados por data. Caso algum funcionário vá em dia separado do seu local de trabalho não terá preferência no atendimento. O calendário de atendimentos segue anexo.

Sexta, 18 de janeiro de 2019
Penha declara situação de emergência
Quinta, 17 de janeiro de 2019
BOMBINHAS TEM NOVO PORTAL DE TURISMO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros