terça, 13 de novembro de 2018
19/10/2018 - 17:36

BC: Mais de 400 jovens fizeram Juramento à Bandeira nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (19), 421 jovens de Balneário Camboriú, que completaram ou completarão 18 anos de idade neste ano, fizeram o Juramento à Bandeira do Brasil. A cerimônia faz parte do procedimento de dispensa do Exército Brasileiro.

O evento contou com a presença de várias autoridades da região, dentre elas o prefeito em exercício, Carlos Humberto. ?Nós passamos por um momento importantíssimo hoje com o Juramento à Bandeira, onde os jovens prometeram fazer a defesa do nosso país. Essa defesa se faz todos os dias, nas atitudes, na educação e na cidadania. É muito gratificante poder participar desse evento tão especial?, declarou Carlos.

As outras autoridades que compuseram a mesa foram o diretor da Junta de Serviço Militar de Balneário Camboriú, Gilson Antônio Rogeri, 1º Tenente do Posto de Recrutamento Militar de Blumenau, Ademar do Nascimento, Major Sebastião do 12º BPM de Balneário Camboriú, Tenente Galvão e Sargento Domingos, também do 12º BPM, além do vereador Aldemar Pereira (Bola).

Apesar de terem recebido o certificado de dispensa, os jovens devem estar à disposição do Exército Brasileiro até o ano em que completarem 45 anos de idade.

Terça, 13 de novembro de 2018
Roberto Leal fará show em Porto Belo
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros