sexta, 19 de abril de 2024
Geral
19/10/2018 | 13:31

Itajaí: Balcão de Empregos é reformulado para atender melhor à comunidade

O Balcão de Empregos está de cara nova. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) passou por mudanças esta semana. A iniciativa economiza materiais e facilita a visualização das oportunidades de emprego. A medida também valoriza os prestadores de serviço parceiros.

Com a renovação, o mural de divulgação das vagas destaca as vagas para as Pessoas com Deficiência (PCDs) e recebeu espaço para divulgação de profissionais autônomos, que podem trazer seus cartões de visita e divulgar no espaço disponível. No local, também é disponibilizado um computador para que os candidatos às vagas de trabalho possam encaminhar seus currículos por e-mail. A reformulação reduz o uso de grampos, fitas e papel para diminuir o impacto ambiental.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Giovani Testoni afirma que as mudanças foram planejadas para tornar o atendimento mais facilitado. “É preocupação da atual gestão do município realizar esse serviço de forma acolhedora e humanizada. Além disso, queremos incentivar o empreendedorismo, possibilitando a divulgação das oportunidades por parte de quem tem um pequeno negócio”, complementa.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS