sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/10/2018 | 10:23

Presidente do TRE-SC se reúne com representantes de emissoras e associações de imprensa de Santa Catarina

Nesta quarta-feira (17), foi realizada uma reunião entre o presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, e representantes de emissoras e associações de imprensa de Santa Catarina, na sede da Justiça Eleitoral em Florianópolis.

O objetivo do encontro foi esclarecer sobre a segurança do processo eleitoral eletrônico e instruir as emissoras e associações sobre as principais preocupações para o segundo turno das eleições, pedindo a colaboração dos veículos para que auxiliem a Justiça Eleitoral divulgando informações confiáveis e orientações claras para os eleitores.

Estiveram presentes na reunião dirigentes da NSC TV, RIC Record, SBT, TV Catarina, Acaert, Adjori/SC (Associação dos Jornais do Interior de SC) e ADI (Associação dos Diários do Interior). Além destes, também participaram da reunião, representando o TRE-SC, o presidente do Comitê Consultivo da Internet, juiz Antonio Fernando Schenkel do Amaral e Silva, o diretor-geral, Sérgio Manoel Martins, o secretário de tecnologia da informação, Álvaro Sampaio, a secretária da corregedoria regional eleitoral, Renata Fávere, e a coordenadora de eleições, Patrícia Sardá.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS