quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/10/2018 | 15:44

Itajaí: Quase 400 vagas no Balcão de Empregos esta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 394 vagas de trabalho na segunda quinzena de outubro. Dentre as oportunidades disponíveis nesta semana estão de analista de recursos humanos, mecânico, chapeador e promotor(a) de vendas. O programa Balcão de Empregos funciona, a partir desta segunda-feira (15), das 13h às 19h.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo abaixo.

VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: superior completo em psicologia. Conhecimento em moda, desenho artístico, cartela de cores. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Triar currículos; Contatar candidatos pré-selecionados para participar do processo seletivo; Aplicar testes psicológicos e corrigir as etapas que não necessitam de interpretação; Elaborar parecer do candidato; Ligar para o candidato aprovado; Fornecer relação de documentos para admissão do candidato; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Protocolar documento para admissão no Departamento de Pessoal. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO SERÁ CONTRATADO EM DEZEMBRO/2018 OU JANEIRO/2019.

VAGA: MECÂNICO

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Alfabetizado. Necessita experiência como mecânico. ATRIBUIÇÕES: Aplicação de turbina. Filtragem com scanner. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. SALÁRIO: 2.300,00. BENEFÍCIOS: Auxílio com almoço e com plano de saúde. OBSERVAÇÃO: Ter conhecimento em informática é um diferencial.

VAGA: CHAPEADOR
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência latoaria, alinhamento de chassi, substituição de peças, montagem e desmontagem. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas, com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar.

VAGA: PROMOTOR(A) DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo e domínio do pacote Office, inclusive Excel. Para venda de peças por telefone, negociação. Exige experiência com venda de peças para veículos pesados. TURNO DE TRABALHO: 8h às 18h de segunda a sexta-feira. SALÁRIO: a combinar. Registro em CTPS, VT, VR ou VA de R$ 23,00/dia trabalhado, Unimed, Amil Odonto. OBS. Necessita de disponibilidades para viagens. Possuir veículo próprio.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS