terça, 13 de novembro de 2018
15/10/2018 - 10:16
Imagem cedida pela PM

Homem agride esposa e cospe em policial militar em Balneário Camboriú

O homem estava com sinais de embriaguez

Na sexta-feira, 12, por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências ? 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi feito contato com a vítima, que estava chorando. Ela contou para guarnição que chegou em casa e a residência estava toda revirada.  Quando foi procurar seu marido C.E.S.F, 38 anos, ele estava dormindo e ao ser questionado do porquê não ter ido trabalhar, o mesmo começou a agredi-la demonstrando sinais de embriaguez.

A vítima foi se esconder na casa de uma vizinha, e liberou a entrada em seu apartamento para a abordagem de seu marido. Quando a PM entrou na residência, C.E.S.F estava novamente dormindo e a casa estava toda danificada e com garrafas de bebidas no chão.

Dada voz de abordagem C.E.S.F não colaborou com as ordens, vindo agredir os policiais. Durante todo o procedimento o autor ficou xingando a guarnição e na hora do deslocamento para a viatura veio a cuspir em um dos policiais presentes.

Diante dos fatos C.E.S.F foi preso para os procedimentos cabíveis.

Terça, 13 de novembro de 2018
Roberto Leal fará show em Porto Belo
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros