quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/10/2018 | 15:37

Dia das Crianças terá programação especial em BC

Nesta sexta-feira (12) - Dia das Crianças, Balneário Camboriú estará repleta de atrações para os pequenos se divertirem. O BC Criança será pela primeira vez no Bairro da Barra, na Praça do Pescador, e o Bairro dos Municípios recebe o “Bom é ser Criança!”, organizado pela Guarda Municipal, no CAIC Airton Senna. Os dois eventos começam às 13h e são gratuitos.

No "Bom é ser Criança", a criançada vai poder aproveitar várias brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, penteados diferentes, tatuagens infantis temporárias, animais com balões, jogo da lata, corrida do saco e do ovo na colher, além de muita música e sorteio de brinquedos e quatro bicicletas. Guloseimas como pipoca, algodão-doce, cachorro quente, sucos, balas e pirulitos serão distribuídas. Toda a festa será feita por meio de doações da comunidade, empresários e também dos guardas municipais. O evento é uma realização da Guarda Municipal em parceria com a Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, Projeto Jovem Cidadão, Associação de Moradores do Bairro dos Municípios e Secretaria Municipal de Educação, fará a primeira edição do projeto de integração “Bom é ser criança!”. Será no CAIC Ayrton Senna da Silva, localizado na Rua Angelina, Bairro dos Municípios, das 13h às 17h.

O Bairro da Barra também terá um evento para as crianças. Das 13h às 18h, a Praça do Pescador receberá o "BC Criança", pela primeira vez. Com brincadeiras, jogos educativos e apresentações culturais, o evento contará com a distribuição de brinquedos arrecadados na festa “Os Amigos se Encontram”, realizada em 21 de julho.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú terá um espaço especial no "BC Criança", com cama elástica, tobogã inflável, xadrez gigante e pintura facial nas crianças. Além disso, professores estarão no local para recreação esportiva nas quadras da Praça da Barra. A programação também inclui as atrações Tio Bira, As Mareadas e Circo Pirata Show. Confira os horários:

13h - Tio Bira
14h - As Mareadas
15h - Intervalo para brincadeiras
16h - Circo Pirata Show


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS