domingo, 16 de dezembro de 2018
10/10/2018 - 08:51

BC: Inscrições para a Fila Única encerram dia 1º de novembro

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú informa que as inscrições de novas crianças na Fila Única deverão ser feitas até o dia 1º de novembro. Depois desta data, somente a partir de 02 de janeiro serão feitas novas inscrições na Fila Única. Para se inscrever é necessário que o pai ou responsável vá até a Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, nº 100 ? Bairro dos Municípios, levando comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento da criança, CPF e identidade dos pais ou responsáveis e CPF da criança. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

De 05 a 20 de novembro será feito o recadastramento da Fila Única. Durante o recadastramento, os pais ou responsáveis das crianças que já estão inscritas na Fila Única precisam comparecer na Secretaria de Educação para comprovar que ainda precisam da vaga. Também é necessário levar comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento da criança, CPF e identidade dos pais ou responsáveis e CPF da criança. Quem não fizer o recadastramento será retirado da Fila única.

Em dezembro é feita a convocação das crianças para o ano letivo de 2019. E em janeiro é feita nova convocação para as vagas remanescentes.

POLO DE FÉRIAS

De 02 a 31 de janeiro de 2019 ocorrerá o Polo de Férias, somente para as crianças que já estão matriculadas na Rede Municipal de Ensino. As atividades serão para crianças do Maternal ao Jardim II e as matrículas serão de 05 a 09 de novembro de 2018.

Serão três unidades/polo: 
- Unidade Barra: NEI Rio das Ostras ? 286 vagas;
- Unidade Municípios: NEI Santa Inês e Nova Geração ? 296 vagas
- Unidade Ariribá: NEI Vovô Alécio ? 334 vagas

No total serão 916 vagas nos três polos. As inscrições devem ser feitas diretamente no Polo de Férias em que os pais queiram matricular as crianças, de acordo com o limite máximo de alunos para cada polo.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros