quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/10/2018 | 14:22

Participantes da 3ª Edição do Festival Sabores de Navegantes são anunciados

Os preparativos para a terceira edição do Festival Sabores de Navegantes lotou o auditório do CDL na tarde desta segunda-feira (08), ocorrendo a apresentação da nova identidade visual do Festival e o anúncio dos 14 estabelecimentos participantes e seus Combos Exclusivos com valores de R$19,90 ou R$39,90, que servem uma ou duas pessoas, de 1° a 30 de novembro em seus próprios estabelecimentos.

Em seguida ocorreu a realização do Curso de Atendimento para Garçons e Atendentes. Os profissionais aprenderam técnicas para agregar valor e proporcionar experiências qualificadas no atendimento ao público, finalizando a etapa de capacitações. 

O cardápio do Festival reflete a diversificação gastronômica do município, navega pela culinária francesa, italiana, japonesa, além da criativa cozinha brasileira, contemplando petiscos, lanches, pizzas e menus completos com entrada, prato principal e sobremesa.  

Para Celso Orlando Pirmann, Gestor de Projetos do Sebrae da Foz do Itajaí, o envolvimento dos participantes com o planejamento e execução das ações podem ser o grande diferencial desta edição do Festival: “É notável o engajamento dos empreendedores e colaboradores, aproveitando a oportunidade de inovar com vistas a oferecer ao público o melhor da gastronomia de Navegantes”.

O Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Abrhon, com a parceria do Sebrae e CDL. Todas as informações e promoções podem ser acompanhadas nas redes sociais Facebook e Instagram: @festivalsaboresdenavegantes. Maiores esclarecimentos pelo Whatsapp exclusivo do Festival (47) 99786-6136.

 

Estabelecimentos participantes:

- Brazuca Esfiharia

- Capitão Açaí

- Chef Sandra Zen Restaurante

- Colibri Café e Bistrô

- Degusta Café Confeitaria e Pizzaria

- Good´s Hamburgueria

- Le Menu Bistrô

- Restaurante Pillekão

- Subway

- Sujiro Sushi

- The Bridge

- Top Haus Restaurante

- Vila Donatella

- Villa Gourmet


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS