quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/10/2018 | 14:01

Atlético Itajaí goleia o Curitibanos por 19 a 0 e se classifica em primeiro

O Atlético Itajaí alcançou na tarde deste sábado o seu primeiro objetivo na Série C do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, o Atlético goleou o Curitibanos pelo placar de 19 a 0 e se classificou na primeira posição do Grupo A. Com o empate do Próspera em Orleans, o Atlético Itajaí reassumiu a liderança da chave com 15 pontos, enquanto o Próspera ficou em segundo com 13 pontos.

Agora o Atlético Itajaí enfrenta o Carlos Renaux nas semifinais. Os confrontos acontecem nos dois próximos finais de semana e o Atlético tem o mando de campo do jogo de volta e a vantagem de igualdade na soma dos resultados para avançar à decisão.

Precisando de um placar elástico para superar o Próspera no saldo de gols, em caso de vitória do time criciumense nesse sábado, o Atlético partiu pra cima do Curitibanos e abriu 7 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, com o adversário atuando com dois jogadores a menos em campo, o Atlético ampliou a vantagem com mais 12 gols.

O artilheiro da tarde foi Bruno Andrade, que marcou sete gols. Com isso, ele se igualou a Jean Carlos na artilharia geral da competição, já que Jean fez cinco gols nesse sábado. Renan Matheus e Roberty (dois gols cada), Hadrian, Téssio e Gabriel (um gol cada) completaram a goleada. 

Nota oficial

O Clube Atlético Itajaí, através da sua diretoria, vem a público reconhecer e parabenizar os atletas do Esporte Clube Curitibanos pelo profissionalismo e dedicação apresentados nesse sábado, permanecendo em campo e honrando o seu trabalho durante os 90 minutos de jogo. Mesmo em muitas condições adversas, que vão além da partida disputada dentro de campo, os atletas demonstraram muito caráter e respeito a instituição Atlético Itajaí e aos profissionais que aqui estão. 


Fotos: Anderson Davi/Atlético Itajaí


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS