quinta, 20 de junho de 2019
08/10/2018 - 10:36

Itajaí: Semana tem 370 vagas disponíveis no Balcão de Empregos

Oportunidades para confeiteiro(a), consultor(a) de vendas, designer gráfico e jardineiro

O Balcão de Empregos disponibiliza 370 vagas de trabalho para esta semana. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece opções para confeiteiro(a), consultor(a) de vendas, designer gráfico e jardineiro. A população de Itajaí pode se candidatar a outras oportunidades em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Nesta semana, os atendimentos ocorrem das 8h às 18h de segunda a quinta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo abaixo.

VAGA: CONFEITEIRO(A)
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Alfabetizada. Necessita de experiência comprovada. SALÁRIO: a combinar. BAIRRO: São Judas.

VAGA: CONSULTOR(A) DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência em vendas. Comunicativo. Disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos vespertino e noturno. SALÁRIO: A combinar. BAIRRO: Fazenda.

VAGA: DESIGNER GRÁFICO
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de conhecimento da função. Ensino médio completo. Conhecimento em CorelDraw, bom relacionamento interpessoal. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. SALÁRIO: a combinar. BAIRRO: São João.

VAGA: JARDINEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. SOMENTE COM experiência na função. OBRIGATÓRIO conhecimento em roçadeira costal. Conhecimento de plantas. SALÁRIO com insalubridade R$1.200,00. Turno a combinar. BAIRRO: Cordeiros.

Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
Quarta, 19 de junho de 2019
Sine de Navegantes com vagas de emprego
Terça, 18 de junho de 2019
Navegantes no feriado de Corpus Christi
Terça, 18 de junho de 2019
BOMBINHAS: PIRÃO CULTURAL DE JUNHO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros