sexta, 19 de abril de 2024
Geral
04/10/2018 | 17:11

Donativos arrecadados na campanha Voto Útil por Itajaí são entregues ao Lar Padre Jacó

Durante as apresentações das coligações e seus candidatos na campanha Voto Útil por Itajaí foi solicitado ao público a doação de 1kg de alimento não perecível. Na manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, os alimentos arrecadados foram entregues ao Lar Padre Jacó, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Atualmente o Lar conta com 320 educandos, parte atendidos em atividades integrais e o restante no contraturno escolar.

A campanha Voto Útil por Itajaí foi idealizada pelas Entidades buscando a conscientização da população para que neste dia 7 de outubro votem em candidatos do município, buscando garantir a representatividade de Itajaí nos poderes Federais e Estaduais. E ainda, a conscientização da comunidade para que não anule ou vote em branco.

Durante a campanha, as Entidades realizaram encontros com os candidatos. Os eventos aconteceram no auditório do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). O primeiro evento, realizado em 11 de setembro, trouxe os postulantes da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, encabeçada por Mauro Mariani e Napoleão Bernardes. Na noite seguinte, 12 de setembro, foram recebidos os candidatos da coligação “Aqui é trabalho”, que tem como candidatos ao governo do Estado, Gelson Merisio e João Paulo Kleinubing. Os candidatos da chapa “Renova Santa Catarina”, que tem Décio Lima concorrendo a governador, participaram do encontro em 14 de setembro. No dia 17, na sede da ACII, foram recebidos os candidatos Onir Mocellin e Pamella Rodrigues.

Na ocasião, foi entregue a todos os postulantes um documento com reivindicações em prol de Itajaí e região. O mesmo rol de reivindicações foi entregue ao candidato a presidente, Fernando Haddad, em visita a Itajaí. A campanha também contou com 10 outdoors colocados em pontos estratégicos da cidade.

A campanha Voto Útil por Itajaí é uma iniciativa da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí (CDL), Centro Lojas Itajaí, Associação Intersindical Patronal de Itajaí (Intersindical), Observatório Social de Itajaí, Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon Itajaí) e Universidade do Vale do Itajaí (Univali).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS