sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/10/2018 | 10:20

BC: Espetáculos gratuitos predominam na agenda do Teatro Bruno Nitz em outubro

Em outubro, o Teatro Municipal Bruno Nitz está repleto de espetáculos gratuitos. Dos 10 eventos previstos para o mês, em sete não haverá cobrança de ingresso.

Entre as atrações com entrada paga, está o espetáculo "Sobre o tempo: cantar, dançar, amar…VIVER!", que será apresentado nesta quarta-feira (3), às 20h.

No sábado (06), às 16h, é a vez de "CUCO – A Linguagem dos Bebês no Teatro", da Cia Caixa do Elefante. Com entrada gratuita, o espetáculo infantil é realizado pelo SESC, em parceria com o Teatro Municipal Bruno Nitz. No palco, é criada uma atmosfera lúdica, com jogos de esconder e revelar.

As histórias de superação dos personagens reais da campanha do ABRAÇO À VIDA - Programa Municipal de Apoio à Vida, serão retratadas em um curta-metragem. A exibição de estreia será no dia 10 de outubro, às 20h.A programação completa pode ser consultada no endereço www.culturabc.com.br/teatro/ . São 16 dias de atrações, considerando que alguns dos eventos ocorrem em mais de um dia, como a "Mostra Camaleoa", que vai de 11 a 14 de outubro.

Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), a mostra apresentará, gratuitamente, trabalhos de mulheres nas áreas de dança, música, teatro e artes visuais, em um evento pensado, produzido e executado por mulheres.

Também está na agenda a 2ª Mostra de Dança de Balneário Camboriú, dias 20 e 21. Realizada pelo Studio de Dança Adriana Alcântara, a mostra é gratuita e tem apoio da Prefeitura, por meio do edital de apoio a eventos da Fundação Cultural.

No dia 24, o consultor literário James McSill ministrará o workshop gratuito “Storytelling: Arte e Profissão”. Storytelling é a capacidade de melhor contar uma história para atingir metas específicas. A atividade é voltada a profissionais do teatro, cinema, literatura, marketing e a quem mais se interessar pelo assunto.

Encerrando a agenda de outubro, o Teatro Bruno Nitz receberá, de 26 a 28, “Variette - O Circo da Magia”. Patrocinado pela LIC de Balneário Camboriú, o evento trará à cidade artistas consagrados, promoverá oficinas direcionadas a profissionais da área circense e contará com espetáculos gratuitos.

 

Ingressos

Os ingressos de eventos pagos que estão na agenda já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Nos sábados e domingos em que há espetáculos, a bilheteria abre duas horas antes da apresentação. Já quando a entrada é gratuita, em dias úteis ou fim de semana, os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. O Teatro Municipal Bruno Nitz está localizado na Avenida Central, esquina com a Rua 300. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS